Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Avião uma invenção


O mundo foi abalado por uma construção
O mundo foi ferido por uma invenção
Hoje meu túmulo chora com tanta dor
Algo feito com carinho e com tanto amor.
Fiz o avião para diminuir as distâncias entre as nações
Mais a humanidade tem maldade
E fez minha invenção causar tanta destruição
Fez minha invenção matar tanta gente
Fez minha invenção destruir várias nações
Não quis fazer uma máquina de destruição
Mas transformaram em uma
Hoje sofro com vergonha de minha civilização.

Autor: Tell Anderson



Um comentário:

  1. Caro poeta Tell Anderson,

    Quero dizer-lhe que seu blog está muito bom e tudo para melhorar mais ainda. É só o começo. Os meus parabéns! Estou te seguindo. Aproveito e convido você a visitar meu blog e se tornar um seguidor - umceudepoesias.blogspot.com

    Um abraço e até breve!

    ResponderExcluir